Fechar
GP1

Política

Marden Menezes diz que PSDB não está desesperado para fazer aliança

"Nós pudemos perceber, principalmente na campanha de 2010, que a população de Teresina é menos dependente do poder público, porque o ex-prefeito Sílvio Mendes foi candidato contra

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) disse que apesar de o pré-candidato a prefeito pelo partido, Firmino Filho, estar à frente nas pesquisas de intenção de votos, os tucanos estão com os pés no chão. A declaração foi feita em um meio de comunicação local nesta quarta-feira (18).

Imagem: Caio BrunoDeputado estadual Marden Menezes(Imagem:Caio Bruno)Deputado estadual Marden Menezes

“O deputado Firmino Filho está muito bem nas pesquisas, mas é bom que fique bem claro que não estamos no clima de "já ganhou", ao contrário, estamos com os pés no chão”, disse.

O parlamentar destacou a independência dos eleitores de Teresina que, segundo ele, são menos dependentes do poder público. “Nós pudemos perceber, principalmente na campanha de 2010, que a população de Teresina é menos dependente do poder público, porque o ex-prefeito Sílvio Mendes foi candidato contra tudo e contra todos e conseguiu um resultado excepcional na nossa capital”, relembrou.

Questionado sobre aliança, o deputado disse que o “PSDB não está desesperado para fazer aliança com nenhum outro partido”, no entanto, as conversações estão ocorrendo.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.