Fechar
GP1

Política

Wilson Martins visita obras de subestações de energia elétrica em Teresina

Com o presidente da Eletrobrás Distribuição Piauí, Marco Madureira, Wilson Martins visitou subestações Renascença e Polo Industrial Sul

O governador Wilson Martins visitou ontem (18), juntamente com o presidente da Eletrobras Distribuição Piauí, Marco Madureira, as obras das subestações de energia elétrica Renascença e Polo Industrial Sul, ambas em Teresina. O investimento nas duas subestações e de ampliação da rede de distribuição é de R$ 15,9 milhões.

A subestação Polo Industrial Sul, situada no bairro Santo Antônio, conta com tensão de 69/13,8 Kv e potência de 50 MVA para atender a demanda das indústrias instaladas no local. Já a subestação Renascença beneficiará cerca de 200 mil habitantes da região Sudeste, tem tensão 69Kv.

Imagem: Paulo Barros Governador visita subestação da Eletrobras no Renascença (Imagem:Paulo Barros )Governador visita subestação da Eletrobras no Renascença

“Essas são duas obras de grande importância porque atendem ao grande e ao pequeno. Ao empresário, ao comerciante, ao trabalhador. Por um lado, temos a melhoria da rede do Polo Empresarial, beneficiando a indústria, que gera emprego e renda, e, por outro, uma das regiões mais populosas de Teresina, que é a região Sudeste”, comentou o governador Wilson Martins.

O presidente da Eletrobras Distribuição Piauí, Marco Madureira, afirmou que a empresa tem investido não apenas no reforço energético, mas também no abastecimento de novas áreas, como através do programa Luz Para Todos. Recentemente, a Eletrobras Piauí chegou a um milhão de domicílios ou pontos comerciais atendidos. “Temos um programa de expansão no Piauí, que inclui ampliação da rede na capital e no interior. Também temos conseguido dar agilidade ao Luz Para Todos, que é uma das prioridades da Eletrobras”, comentou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.