Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito de Brasileira envia direito de resposta e afirma que conteúdo de matéria é uma inverdade

A matéria a que remete o direito de respota fala sobre a decisão do TCU em reprovar prestação de contas do ex-gestor.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEx-prefeito de Brasileira, Messias Ribeiro Batista Filho(Imagem:Reprodução)Ex-prefeito de Brasileira, Messias Ribeiro Batista Filho
O ex-prefeito do município de Brasileira, Messias Ribeiro Batista Filho, enviou direito de resposta ao Portal GP1 sobre a matéria intitulada Decisão do TCU deixa ex-prefeito de Brasileira inelegível até 2020. Confira abaixo, na íntegra, a nota enviada pela assessoria de comunicação do ex-prefeito.

Em relação à matéria divulgada por este site em 16/05/2012 sobre o ex-prefeito de Brasileira/PI Messias Filho, a mesma é uma inverdade. O prédio a que se reporta a matéria foi construído e devidamente prestado conta junto aos órgãos competentes. É um dos prédios que mais orgulha a administração Messias Filho e localiza-se no centro de Brasileira, onde funciona a Secretaria Municipal de Assistência Social do Município (SEMAS). O povo de Brasileira é testemunha da existência desse prédio e dos benefícios que ele traz aos mais carentes, podendo ser visto por todos.

Assessoria de comunicação de Messias Filho, ex-prefeito de Brasileira/PI.




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.