Fechar
GP1

Política

Sociedade Esportiva de Picos perde em casa para o Piauí e agora é vice lanterna

Time picoense decepcionou a torcida mais uma vez perdendo em casa para o Piauí por 1 a 0

Na estréia do goleiro Clébio que veio do futebol baiano, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) mais uma vez decepcionou a pequena torcida que compareceu ao Estádio Helvídio Nunes de Barros e perdeu para o Piauí pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na noite de sábado (19).

Com esse resultado, a equipe picoense caiu para a 7ª colocação na tabela de classificação e por enquanto está fora do G6 para a Copa Piauí. Na próxima quarta-feira (23) a Sep volta a campo para enfrentar o líder Parnayba em partida marcada para as 20 horas no Estádio Mão Santa, no litoral.

Imagem: José Maria Barros/GP1Sep e Piauí fizeram um jogo de baixo nível técnico(Imagem:José Maria Barros/GP1)Sep e Piauí fizeram um jogo de baixo nível técnico

No outro jogo de ontem realizado às 15h45 no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, o River goleou o Caiçara por 5 a 0. A oitava rodada da fase classificatória será completada neste domingo (20) com Comercial e 4 de Julho às 15h45 em Campo Maior e Flamengo de Parnayba às 17 horas, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Imagem: José Maria Barros/GP1Boiadeiro, autor do único gol da partida(Imagem:José Maria Barros/GP1)Boiadeiro, autor do único gol da partida

Sep e Piauí

Sociedade Esportiva de Picos e Piauí Esporte Clube fizeram um jogo equilibrado, porém, de baixo nível técnico. Os dois times criaram várias oportunidades de gols, mas pecaram nas finalizações. Desta forma, o primeiro tempo terminou empatado sem abertura de contagem.

O panorama do segundo tempo foi o mesmo, no entanto, o time visitante aproveitou uma falha do zagueiro Edi e marcou aos 10 minutos através do atacante Boiadeiro, dando números finais a partida: Piauí 1 a 0 em Picos.

Imagem: José Maria Barros/GP1Goleiro Clébio estreou com derrota(Imagem:José Maria Barros/GP1)Goleiro Clébio estreou com derrota

Como de praxe os dirigentes picoenses reclamaram bastante do trio de arbitragem, mas sem razão, pois, o trabalho deles não comprometeu e nem influenciou no resultado da partida.

O meia Fábio ainda foi expulso de campo por jogo violento e desfalcará a equipe picoense no próximo jogo contra o Parnayba. Também não entrará em campo o zagueiro Roni, punido com cinco jogos pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva por duas infrações cometidas na partida entre Sep e Parnayba dia 18 de abril no Estádio Helvídio Nunes, em Picos.

Imagem: José Maria Barros/GP1Torcida do Piauí acompanha partida em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Torcida do Piauí acompanha partida em Picos

FICHA TÉCNICA

PICOS 0×1 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Classificatória – 8ª rodada); Data: 19/05/2012 (sábado à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (em Picos); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Mauro Cezar Evangelista de Sousa. Quarto árbitro Mauro César.
Renda: R$ 1.047,00 com 274 pagantes.
Gol: Boiadeiro 10 do 2° tempo.
Expulsão: Fábio, aos 40 do 2°, por prática de jogo brusco (segundo amarelo).
Picos – Clébio; Lanlan, Leleu, Edi e Fabiano; Choro, Jaílson Maninho (Maninho Paroquial), Fábio e Boni; Franzé (Ricardo Bismarck) e Roberto Euxaia. Técnico: José Batista.
Piauí – Rodrigo; Portela, Victor, Marcelo e Filho; Diego, Eder, Darley (Natan) e Júnior (Pablo); Boiadeiro (Wando) e Fabiano. Técnico: Antônio Marcos (Marcão).


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.