Fechar
GP1

Política

Prefeito de Piracuruca Raimundo Louro paga mais de R$ 1,5 milhão a médicos com mais de dois empregos

O gestor de acordo com o Tribunal de Contas do Estado "ao efetuar a contratação do profissional de saúde, deve verificar os vínculos empregatícios do mesmo". A ação pode configurar

A Prefeitura Municipal de Piracuruca administrada pelo prefeito Raimundo Vieira de Brito, o “Raimundo Louro” pagou no exercício de 2010 a quantia de R$ 1.663.361,84 (Um milhão seiscentos e sessenta e três mil, trezentos e sessenta e um reais e oitenta e quatro centavos) a profissionais de saúde que possuem mais de dois empregos descumprindo o artigo art. 37, inciso XVI, alínea “c” c/c o inciso XVII da Constituição Federal.
Imagem: ReproduçãoPrefeito Raimundo Louro na folia(Imagem:Reprodução)Prefeito Raimundo Louro na folia

O gestor de acordo com o Tribunal de Contas do Estado “ao efetuar a contratação do profissional de saúde, deve verificar os vínculos empregatícios do mesmo, a fim de evitar a contratação de quem já tenha uma carga de trabalho que impossibilite o efetivo exercício da atividade para a qual está sendo contratado, causando prejuízo à população a ser atendida”.

A ação do prefeito pode configurar improbidade administrativa.

Clique aqui e veja a lista de profissionais da saúde que foram pagos pela Prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.