Fechar
GP1

Política

Procurador da República recomenda exoneração de irmã do secretário de Saúde de Isaías Coelho

Caso o prefeito não atenda a recomendação da procuradoria, serão adotadas providências judiciais.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarProcurador Alexandre Assunção e Silva(Imagem:Reprodução)Procurador Alexandre Assunção e Silva
O procurador da República, Alexandre Assunção e Silva recomendou ao prefeito de Isaias Coelho, Carlos Augusto Antunes da Silva, a exoneração de Joelma Maria Soares Macedo, da função de tesoureira do Fundo Municipal de Saúde. Joelma é irmã do Secretário Municipal de Saúde, Eduardo Cleber Soares Macedo e vem sendo frequentemente contratada, com ausência do processo de dispensa de licitação, para fornecer lanches a eventos do município recebendo recursos do Fundeb 40%.

O procurador recomendou a realização de procedimento licitatório para novas aquisições de lanches com recursos do Fundeb e fixou o prazo de dez dias para que a prefeitura informe documentalmente as providências adotadas. Caso o prefeito não atenda a recomendação da procuradoria, serão adotadas providências judiciais.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.