Fechar
GP1

Política

PT da cidade de Esperantina reafirma pré-candidatura de Chico Antonio

O prefeito Chico Antonio,disse da disposição de continuar com o mesmo grupo que o elegeu prefeito em 2008 e preveniu os petistas para não dar ouvidos aos boatos que tentam dividir

O nome do prefeito Chico Antonio(PT) será reapresentado para candidato a reeleição e os petistas confirmam a disposição de manter a mesma coligação vitoriosa em 2008. No encontro municipal do Partido realizado na manhã deste sábado 16, na comunidade Sítio do Alegre, os filiados também conheceram os nomes de pré-candidatos a vereadores e afinaram o discurso que pautará toda a campanha eleitoral.
Imagem: Divulgação PT da cidade de Esperantina reafirma pré-candidatura de Chico Antonio (Imagem:Divulgação )PT da cidade de Esperantina reafirma pré-candidatura de Chico Antonio

Bastante representativo, o encontro municipal do PT de Esperantina, contou com a participação do deputado federal, Jesus Rodrigues, do ex-prefeito de São João do Arraial, Francisco Limma e da pré-candidata a prefeita pelo PT da cidade de Batalha, Patrícia Vasconcelos.

O prefeito Chico Antonio,disse da disposição de continuar com o mesmo grupo que o elegeu prefeito em 2008 e preveniu os petistas para não dar ouvidos aos boatos que tentam dividir a base aliada.

“Nós temos a humildade de dizer que não fizemos tudo que devia ser feito, mas diante de todas as perseguições que sofremos durante o mandato, fizemos o que nos foi possível fazer e tivemos o apoio de toda base aliada quando precisamos. Temos uma vice-prefeita comprometida, secretários, tanto do PT quando de outros partidos que dividiram a responsabilidade pelo bom mandato que fizemos, por isso não há razão para não marcharmos juntos novamente, se depender de mim, continuaremos juntos.” afirmou Chico Antonio.

As representações do Partido dos Trabalhadores presentes no encontro, definiram que as convenções das cidades de Batalha, São João do Arraial, Joaquim Pires e Esperantina serão realizadas entre os dias 29 e 30 de junho para proporcionar a participação de parlamentares, do senador Wellington Dias e de outras personalidades do Partido em nível estadual. Em Esperantina, a convenção está marcada para o dia 29 de junho a partir das 15 horas.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.