Fechar
GP1

Política

Deputada Flora Izabel defende união da base aliada durante eleições para evitar a volta do PSDB

A parlamentar petista, que disponibilizou seu nome para compor a chapa de Elmano Férrer como vice-prefeita, declarou que a base tem que lembrar sempre que o adversário principal é

“É preciso que a base aliada se movimente de modo a manter o PSDB longe da prefeitura de Teresina, pois foram 20 anos de atraso”. A declaração partiu da deputada estadual Flora Izabel (PT), que defendeu a união dos partidos da base aliada nas eleições municipais deste ano de modo que não permitam o retorno do PSDB para a gestão da capital piauiense. Em entrevista concedida ao Portal GP1, a parlamentar petista, que disponibilizou seu nome para compor a chapa de Elmano Férrer como vice-prefeita, declarou que a base tem que lembrar sempre que o adversário principal é o PSDB.

Imagem: ReproduçãoDeputada Flora Izabel(Imagem:Reprodução)Deputada Flora Izabel

“O PTB e o PMDB são partidos da base aliada tanto a nível federal quanto a nível estadual, cada um está discutindo qual será a sua posição nessas eleições, se sai com o PSB, com o PC do B, enfim, com os mais variados partidos”, disse a parlamentar. “Quanto mais essa base aliada se mantiver unida pra poder ir pra um segundo turno, caso seja necessário, melhor será”, completou.

Flora Izabel destacou que os partidos da base aliada devem estar sempre atentos de que adversário maior é o PSDB. “Eu acho que reconhecer isso é muito importante pra vencer o PSDB, porque quem não é da nossa base aliada é que é o adversário é o PSDB, quem não faz parte desse projeto político que vem sendo desenvolvido pro Piauí é o PSDB, este é que é o adversário a nível estadual e a nível federal”, enfatizou com veemência a parlamentar petista. “Então nós não podemos estar errando, nós temos que ter muito cuidado, ter uma boa estratégia política para que o PSDB não volte para a prefeitura de Teresina”, disse a deputada estadual.

“Um erro da base aliada pode trazer o PSDB de volta para a prefeitura de Teresina, foram 20 anos de atraso e isso não pode voltar”, defendeu. “Então a estratégia é que a base aliada, respeitando a autonomia de cada partido, busque caminhos que não permitam a volta do PSDB”, finalizou Flora Izabel.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.