Fechar
GP1

Política

PSDB aprova chapa única para vereador

A decisão é uma vitória para Serra e para o PSD do prefeito Gilberto Kassab; tucanos vão dividir com os partidos aliados o número de vagas para seus candidatos a vereador.

O PSDB de São Paulo aprovou a formação de uma chapa única de vereadores com os partidos que apoiam a candidatura de José Serra à Prefeitura da capital paulista. A decisão é uma vitória para Serra e para o PSD do prefeito Gilberto Kassab, que deve ganhar espaço para seus candidatos na disputa pela Câmara Municipal.

Em uma reunião, os dirigentes do PSDB paulistano aprovaram a coligação com o PSD, o DEM, o PR e possivelmente o PV, por 41 votos a 27. Com a decisão, os tucanos vão dividir com os partidos aliados o número de vagas para seus candidatos a vereador.

"Deixamos claro que os partidos não têm como aderir à chapa do Serra sem a coligação para vereador. Eles não concordam", disse o presidente municipal do PSDB, Julio Semeghini.

O grupo também delegou para a cúpula do partido a escolha do vice de Serra.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.