Fechar
GP1

Política

Presidente do Superior Tribunal de Justiça nega pedido do vice e mantém prefeito de Uruçui no cargo

Com o indeferimento do pedido perdem a eficácia de vez as decisões do Desembargador José Ribamar Oliveira do Tribunal de Justiça do Piauí.

Imagem: DivulgaçãoAri Pargendler(Imagem:Divulgação)Ari Pargendler
O presidente do Superior Tribunal de Justiça, Ari Pargendler, indeferiu ontem (28), as 18:43 horas, pedido interposto pelo vice prefeito de Uruçuí, Elmar Leitão de Carvalho, de suspensão de segurança. O ex-prefeito impetrou o pedido no dia 20 de junho e pretendia suspender as decisões que mantiveram o prefeito Valdir Soares da Costa no cargo concedidas pelo pleno do Tribunal de Justiça e pelo desembargador José Francisco do Nascimento.
Imagem: Foto: ReproduçãoPrefeito de Uruçuí Valdir Soares da Costa(Imagem:Foto: Reprodução)Prefeito de Uruçuí Valdir Soares da Costa
Com o indeferimento do pedido perdem a eficácia de vez as decisões do Desembargador José Ribamar Oliveira que por três vezes decidiu, em mandado de segurança, pela posse de Elmar Leitão a frente da Prefeitura de Uruçui e agora terá que se justificar ao Conselho Nacional Justiça – CNJ por suas decisões.

A decisão do presidente do STJ confirma as decisões do Tribunal de Justiça e garante a candidatura de Valdir Soares da Costa a reeleição.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.