Fechar
GP1

Política

Ex-prefeita de Nossa Senhora de Nazaré cassada pelo TSE deve ser julgada pela Justiça no Piauí

Os autos do inquérito deverão ser enviados a Justiça Federal no Piauí pela perda da prerrogativa de foro pela ex-prefeita.

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região vai decidir, no dia 25 de julho, se instaura ação penal contra a ex-prefeita de Nossa Senhora de Nazaré, Lucienne Maria da Silva Lopes, denunciada pelo procurador regional da República, Franklin Rodrigues da Costa, por ter deixado de prestar contas, no prazo devido, de recursos federais no valor de R$149.993,58 transferidos pela Fundação Nacional de Saúde a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Nazaré por meio do convênio 1304/2002. Com base na documentação dos autos o Ministério Público Federal ofereceu denúncia a ex-prefeita imputando-lhe o crime definido no artigo 1º, inciso VII, do Decreto Lei 201/67.

Imagem: ReproduçãoLucienne Maria da Silva Lopes(Imagem:Reprodução)Lucienne Maria da Silva Lopes

O relator do inquérito é o desembargador federal I´talo Firavante Sabo Mendes.

Os autos do inquérito deverão ser enviados a Justiça Federal no Piauí pela perda da prerrogativa de foro pela ex-prefeita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.