Fechar
GP1

Política

Promotor vai investigar contratos entre a Prefeitura de Várzea Grande e a empresa Planacon

Foi requisitado cópia de todos os contratos administrativos firmados pelo município com a empresa Planacon. A portaria de instauração do inquérito é de 03 de julho de 2012.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPromotor Sinobilino Pinheiro da Silva Júnior(Imagem:Reprodução)Promotor Sinobilino Pinheiro da Silva Júnior
O promotor de Justiça de Várzea Grande, Sinobilino Pinheiro da Silva Júnior, instaurou inquérito civil público para apurar representação protocolada noticiando fraude à licitação supostamente perpetrada pelo prefeito de Várzea Grande, Luis Nunes Ribeiro Filho.

O promotor solicitou cópia dos procedimentos licitatórios administrativos 002/12, 003/12 e 005/12 e também dos procedimentos de dispensa de licitação 001/12 (elaboração de projeto de reforma do ginásio poliesportivo), 002/12 (projeto de construção de quadra poliesportiva) e 003/2012 (projeto de recuperação das praças Juscelino Kubistchek e Deodoro da Fonseca).

Foi requisitado cópia de todos os contratos administrativos firmados pelo município de Várzea Grande com a empresa Planacon – Planejamento, Assessoria e Prpojetos Técnicos.

A portaria de instauração do inquérito é de 03 de julho de 2012.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.