Fechar
GP1

Política

Prefeito de São Lourenço do Piauí quer anular decisão que proibiu posse de 11 parentes

O Agravo de Instrumento foi interposto no Tribunal de Justiça do Piauí pelos advogados que representam a prefeitura contra a suspensão de todos os atos do concurso público

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarManoel Idelmar(Imagem:Reprodução)
O município de São Lourenço do Piauí interpôs Agravo de Instrumento no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí para anular a decisão do Juiz Belmiro Meira Júnior, de São Raimundo Nonato, que deferiu medida liminar determinando a imediata suspensão de todos os atos do concurso público realizado pelo Município de São Lourenço do Piauí, organizado pela Fundação Delta do Parnaíba – FUNDELTA, em razão de inúmeras irregularidades constatadas, dentre elas a aprovação de 11 parentes do prefeito Manoel Idelmar Damasceno Cruz, sendo que um deles sequer estava inscrito no certame.

O agravo foi interposto no dia 19 de Julho pelos advogados que representam a prefeitura de São Lourenço, Adriano Moura de Carvalho e Márlio da Rocha Luz Moura e distribuído a 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça. O relator sorteado foi o desembargador Hilo de Almeida Sousa.

Imagem: ReproduçãoLista de parentes(Imagem:Reprodução)Lista de parentes

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.