Fechar
GP1

Política

Vereador Edson Melo afirma que candidatura de Wellington Dias é um "fiasco"

O vereador Edson Melo afirmou no twitter que os números já indicam que o senador pode não chegar no segundo turno .

O vereador Edson Melo (PSDB) afirmou que considera a candidatura do senador Wellington Dias (PT) um fiasco, pois após as últimas pesquisas realizadas para a prefeitura de Teresina, o senador aparecer em 3º lugar.

Imagem: ReproduçãoVereador Edson Melo(Imagem:Reprodução)Vereador Edson Melo

Na pesquisa Captavox divulgada nesta segunda-feira (23), Firmino Filho (PSDB) aparece com 33,2%, Elmano Férrer (PTB) 19,30%, Wellington Dias (PT) com 18,30%, Beto Rego (PSB) com 18%, Daniel Solon (PSTU) com 0,60%, Maklandel Aquino (PSOL) com 0,50% e Vasconcelo Pinheiro (PCB) com 0,30%.
Imagem: Irineu SantiagoWellington Dias(Imagem:Divulgação / GP1)Wellington Dias

Elmano ultrapassa Wellington Dias, apesar de estarem tecnicamente empatados. O vereador Edson Melo afirmou no twitter que os números já indicam que o senador pode não chegar no segundo turno e ainda diz concordar com Firmino Filho e Elmano Férrer em um segundo turno.

“A opinião pública das confrarias de Teresina já indicam que a candidatura Wellington Dias não chega ao 2º Turno! Fiasco! Se tiver é @firmino_filho X @elmano14! Concordo”, disse o vereador em publicação.

Imagem: ReproduçãoEdson Melo(Imagem:Reprodução)Edson Melo


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.