Fechar
GP1

Política

Rosário Bezerra lança campanha na zona Norte

Os representantes comunitários apresentaram as necessidades da região.

A plenária de lançamento de campanha da vereadora Rosário Bezerra foi realizada nessa segunda-feira (23), no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Além da vereadora Rosário Bezerra, o candidato a vice-prefeito Cícero Magalhães e a deputada estadual Rejane Dias também compareceram à reunião. Durante o evento, os moradores reivindicaram melhorias para a região Norte da cidade.

Os representantes comunitários apresentaram as necessidades da região, como asfaltamento de ruas, iluminação pública e transporte de qualidade. Durante o encontro, os populares ressaltaram o trabalho da vereadora Rosário Bezerra por melhores condições de vida da população teresinense, a exemplo da Lei Antifumo.

Imagem: Ascom Lançamento da campanha de Rosário Bezerra (Imagem:Ascom )Lançamento da campanha de Rosário Bezerra 
A moradora da Vila Apolônea, Graça Soares, destacou a atuação da vereadora: “Eu já conheci Rosário trabalhando pela minha vila, sempre atrás de benfeitorias para a nossa comunidade. É uma mulher que merece nosso apoio e, com certeza, estará na Câmara próximo ano”, ressalta.

De acordo com a vereadora Rosário Bezerra, a importância da reunião é justificada pela necessidade de prestar contas do seu mandato e também de conhecer as sugestões e as demandas da região. “Só conhecendo de perto as necessidades de cada comunidade é que podemos traçar planos comprometidos com as famílias”, finaliza a parlamentar.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.