Fechar
GP1

Política

Ronney Lustosa diz que não teme adversários e avisa: "Não escolhemos, pode vir quem quiser"

O candidato disse que eleição vertiginosa é conversa para boi dormir e ainda que Firmino conta com o reconhecimento da população de Teresina.

“Não existe eleição vertiginosa. Isso é conversa pra boi dormir”. A declaração partiu do candidato a vice do prefeito do PSDB, Ronney Lustosa (PSD). Ele se referiu ao fato de ter convicção de que o candidato tucano Firmino Filho estará no segundo turno das eleições municipais da capital.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Ronney Lustosa (PSD)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Ronney Lustosa (PSD)

O pedetista disse que não teme adversários, inclusive afirmou que Firmino está em primeiro lugar nas pesquisas e que o quadro não deve mudar nos próximos meses.

“Não existe eleição vertiginosa. Isso é conversa pra boi dormir. O Firmino está à frente nas pesquisas até agora. As pessoas têm que entender que isso é reflexo da vontade do povo de Teresina. Diante de toda história do nosso candidato [Firmino Filho] e da receptividade da população é que temos certeza de que Firmino Filho estará no segundo turno dessas eleições. Pode vir quem quiser. Não escolhemos candidatos por que estamos preparados, já que temos consciência do trabalho desenvolvido por nós. Temos o reconhecimento da população”, disse.

Ronney falou ainda que a decisão do PSD de aliar-se ao PSDB se deu principalmente pelo fato de os dois partidos se assemelharem nas propostas. “O PSDB possui propostas parecidas com as nossas. Isso facilitou a nossa aliança que sem dúvida é vitoriosa”, concluiu.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.