Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito de Sigefredo Pacheco Raimundo Pereira Neto é denunciado à Justiça Federal

O ex-prefeito é réu em 05 ações na Justiça Federal, 04 penais e uma por improbidade administrativa por desviar e deixar de prestar contas de recursos públicos

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarWellington Luis de Sousa Bonfim (Imagem:Reprodução)Wellington Luis de Sousa Bonfim
O ex-prefeito do município de Sigefredo Pacheco, Raimundo Pereira Neto, o popular “Caganeira” foi denunciado a Justiça Federal pelo procurador da República, Wellington Luis de Sousa Bonfim por Crime de Responsabilidade do Decreto Lei 201/67.

A ação contra “Caganeira” foi ajuizada no dia 03 de julho e distribuída por dependência a 3ª Vara da Seção Judiciária do Piauí.

“Caganeira” é réu em 05 ações na Justiça Federal, 04 penais e uma por improbidade administrativa por desviar e deixar de prestar contas de recursos públicos repassados através de convênio ao município de Sigefredo Pacheco pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

O ex-prefeito figura na lista de inelegíveis do TCU em razão de irregularidades detectadas na aplicação de recursos repassados por meio do Convênio nº 94.868/98-FNDE - no montante de R$ 20.000,00, tendo como objetivo a aquisição de equipamentos mobiliário para 10% da rede municipal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.