Fechar
GP1

Política

João de Deus critica Anatel por liberar venda de chips e diz que Agência se nega a ir à Alepi

O parlamentar disse que as operadoras não consegue oferecer serviço de qualidade no Brasil e no Piauí é ainda pior.

Desde a última sexta-feira a TIM voltou a vender chips com autorização da Anatel, o que levou o deputado João de Deus (PT) a voltar a ocupar a tribuna para dizer que está indignado com a qualidade do serviço e criticando a agência reguladora. O parlamentar disse que as operadoras não consegue oferecer serviço de qualidade no Brasil e no Piauí é ainda pior.

Imagem: Bárbara Rodrigues João de Deus (Imagem:Bárbara Rodrigues )João de Deus 

“As operadoras sequer conseguem cumprir os compromissos assumidos atualmente. É a prova do serviço privado visando apenas o lucro. Bom registrar que boa parte da população consome pelo sistema pré-pago ou seja, paga adiantado pelo serviço. Portanto, não é falta de recursos. A Anatel não deveria ter liberado, mesmo mediante compromissos assumidos pelas pelas teles. No Piauí há uma pane geral. Ou telefone está mudo, ou não completa ligação e é cortada. Esperamos que seja feita fiscalização com firmeza. A primeira delas acontece em novembro”, discursou.

João de Deus foi aparteado e recebeu apoio do deputado Marden Menezes (PSDB), que também defendeu melhor qualidade no serviço prestado pelas operadoras de telefonia móvel. Também fez aparte a deputado Rejane Dias (PT), reclamando que ao ter que refazer uma chamada aumenta o custo para o usuário. O parlamentar petista finalizou seu discurso dizendo que a Anatel já foi convidada para a Alepi , mas não compareceu. 


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.