Fechar
GP1

Política

Candidato Elmano Férrer fala sobre projetos para a classe dos taxistas

"Asfalto bem feito, sem buracos, reduz o gasto com combustível e manutenção do veículo e faz com que se ande mais rápido", disse Elmano.

O candidato a reeleição em Teresina Elmano Férrer, pela coligação “A Força do Trabalho”, tem em seu plano de governo, propostas para a classe dos taxistas.

“Se existe uma categoria profissional para quem é super importante ter ruas bem cuidadas é dos taxistas. Asfalto bem feito, sem buracos, reduz o gasto com combustível e manutenção do veículo e faz com que se ande mais rápido. Assim, mais tempo e mais dinheiro", afirmou Elmano Férrer.

Imagem: AscomCandidato Elmano Férrer(Imagem:Ascom)Candidato Elmano Férrer

O candidato propõe ainda no seu plano de governo a criação de abrigos para os taxistas. “Já temos o projeto. Nessa época pegam sol e, quando não, é chuva. Assim, queremos proporcionar melhores condições de trabalho", finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.