Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que Elmano vem crescendo em Teresina e informação é contestada por vice de Firmino

O senador disse que participou na segunda-feira (10) de uma caminhada com o prefeito Elmano Férrer e sentiu que o candidato está com um bom desempenho em Teresina.

O senador Ciro Nogueira (PP) comemorou pelo Twitter nesta terça-feira (11) o bom desempenho do candidato Elmano Férrer (PTB). O senador ainda rebateu as declarações do candidato a vice na chapa de Firmino Filho (PSDB), Ronney Lustosa (PSD), que riu da declaração do senador.

Imagem: ReproduçãoCiro Nogueria(Imagem:Reprodução)Ciro Nogueria

Ciro Nogueira disse que participou na segunda-feira (10) de uma caminhada com o prefeito Elmano Férrer e disse que sentiu que o candidato vem crescendo em Teresina. “Ontem fiz uma bela caminhada com o nosso @elmano14 e 3 reuniões a noite com candidatos a vereadores do PP”, e continuou afirmando que “Esta dando para sentir um crescimento fantástico do @elmano14”, publicou o senador no twitter.

Imagem: ReproduçãoTwitter Ciro Nogueira(Imagem:Reprodução)Twitter Ciro Nogueira

A informação foi contestada por Ronney Lustosa e até pelo humorista Dirceu Andrade, que faz parte da campanha de Firmino. Dirceu Andrade questionou o senador “Tu ta sentindo aonde?”. A mensagem foi retuitada por Ronney Lustosa, que ainda publicou uma “hahaha”, fazendo menção a risos, sobre o comentário.

Imagem: ReproduçãoRonney Lustosa(Imagem:Reprodução)Ronney Lustosa

O senador respondeu afirmando que vem sentindo o crescimento em toda Teresina e ainda rebateu declarando que “@ronneylustosa @DirceuAndradePI @elmano14 Espere a Eleição, pois o Elmano vai chegar em primeiro”, finalizou o senador Ciro Nogueira.

Imagem: ReproduçãoCiro Nogueira no twitter(Imagem:Reprodução)Ciro Nogueira no twitter

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.