Fechar
GP1

Política

Deputado Themistocles Filho acredita que Teresina terá segundo turno

"Ate dia 30 de setembro há uma tendência. Teresina vai ter segundo turno com certeza", avaliou o peemedebista.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB) usou de sua experiência política e disse que haverá segundo turnos nas eleições de Teresina. Ele disse que até o dia 30 de setembro, vésperas da eleição, os teresinenses ainda estarão definindo em que candidato votar. “Ate dia 30 de setembro há uma tendência. Teresina vai ter segundo turno com certeza”, avaliou.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado Themístocles Filho (PMDB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Themístocles Filho (PMDB)

Sobre a presença dos deputados nas sessões da Assembleia, o presidente admitiu que com a proximidade do período eleitoral alguns acabam se ausentando. Ele relatou ainda que cada parlamentar possui um limite de faltas por período. “Diminui [presença dos parlamentares], ninguém pode negar. Ontem tinha 20 deputados na sessão. Cada parlamentar possui um limite de faltas, mas isso é normal dada a proximidade das eleições”, explicou.

Para as eleições proporcionais de Teresina, Themístocles acredita que o PMDB consiga eleger uma bancada com quatro vereadores. “O PMDB está bem em todo interior do Estado. Na capital pretendemos eleger quatro vereadores, essa é nossa previsão”, disse o deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.