Fechar
GP1

Política

Maklandel Aquino defende estatização do transporte através da criação de uma empresa pública

Na educação, o candidato defende a escola em tempo integral para que, assim, os jovens possam ser mais bem assistidos pelo município.

O candidato a prefeito de Teresina pelo PSOL, Maklandel Aquino esteve na redação do GP1 nesta terça-feira (11) e falou sobre suas opiniões e propostas durante o último mês de propaganda para as eleições municipais da capital.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Maklandel Aquino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Maklandel Aquino


Entre as propostas, Maklandel destacou a estatização do transporte através da criação de uma empresa pública que não visaria o lucro.

“O sistema de transporte adotado em Teresina é aplicado em todo o país. Ou mexe no sistema ou não teremos melhorias nesse serviço. Por isso, defendemos a criação de uma empresa pública que não iria visar o lucro e que poderia oferecer serviços de qualidade. Os ônibus teriam higienização, climatização, principalmente as tarifas seriam reduzidas”, analisou.

Na educação, o candidato defende a escola em tempo integral para que, assim, os jovens possam ser mais bem assistidos pelo município.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Candidato Maklandel Aquino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)O candidato do Psol falou de suas propostas

“Para melhorar nossa educação, defendemos a escola em tempo integral. Desta maneira não deixaríamos o nosso jovem na ociosidade. Daríamos oportunidade a eles [jovens] de ter um futuro melhor", concluiu.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.