Fechar
GP1

Política

Candidato a vereador Dudu diz que se eleito irá descentralizar a saúde em Teresina

"Sendo eleito pelos teresinenses, vou lutar para fazer funcionar os hospitais e postos de saúde 24h e todos os dias", disse Dudu.

O candidato a vereador Dudu, em sua maratona política já percorreu todas as zonas em diversos bairros participando de reuniões, visitas e caminhadas, tento contato e apresentando suas propostas, ouvindo as necessidades da população e durante todo esse período já obteve contato com mais de 40 mil teresinenses.

Imagem: Divulgação/GP1Dudu durante visita nos bairros(Imagem:Divulgação/GP1)Dudu durante visita aos bairros

Segundo o candidato Dudu do PT: “Conheço bem Teresina e sua gente, durante os compromissos assumidos ao longo de minha Campanha, pude observar a grande necessidade pela melhoria no atendimento nos hospitais e postos de saúde, pois muitas pessoas doentes ou acidentadas buscam esse serviço e não recebem o atendimento por vários motivos”, revela.

Imagem: Divulgação/GP1Candidato Dudu(Imagem:Divulgação/GP1)Candidato Dudu

"Sendo eleito pelos teresinenses, vou lutar para fazer funcionar os hospitais e postos de saúde 24h e todos os dias", disse Dudu que acrescentou: “Irei apresentar projetos de descentralização da saúde e construção de mais postos de atendimento em saúde em regiões mais carente da cidade”..
 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.