Fechar
GP1

Política

Firmino quer que a Agespisa assuma o abastecimento de água na zona rural de Teresina

"É preciso muito investimento. Hoje, um dos grandes dramas da cidade é a falta de água", declarou o candidato

O candidato do PSDB à Prefeitura de Teresina, Firmino Filho declarou que, eleito, vai buscar um entendimento com a Agespisa para que a companhia assuma a operação dos sistemas de abastecimento de água nas comunidades rurais, como ficou estabelecido no contrato de concessão dos serviços de saneamento básico assinado entre a companhia estadual e a Prefeitura de Teresina.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Clique para ampliarFirmino Filho(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Firmino Filho
Firmino falou que nesta campanha eleitoral de todas as reclamações que tem recebido um dos maiores volumes de queixas é de falta de água. Antes, segundo o candidato, as reclamações vinham mais de pessoas que moram em áreas altas da cidade; mas agora, sobretudo neste período mais quente, a falta de água está se espalhando pelas residências de quase toda a cidade.

Nas andanças que em feito pela zona rural, Firmino Filho também tem se deparado com o problema da falta de água em muitas localidades da zona rural. Foi o caso, por exemplo, do povoado Chapadinha Sul, que limita com o município de Demerval Lobão, que o candidato visitou domingo passado. Lá ele recebeu o pedido de muitos moradores para que interceda no sentido de garantir-lhes abastecimento de água.

“É preciso muito investimento. Hoje, um dos grandes dramas da cidade é a falta de água. A Agespisa não cumpre o seu papel. Temos que exigir um compromisso maior da Agespisa com a questão comunitária e com o abastecimento d´água”, declarou Firmino Filho.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.