Fechar
GP1

Política

Candidato a vereador Dudu demonstra confiança e diz que atacará os problemas de Teresina

Ele descreve que, durante os 90 dias de campanha já foram percorridos 80% dos bairros e vilas, tendo conversado com mais de 40 mil pessoas durante esse período.

Faltando 10 dias para a eleição em Teresina, o candidato a vereador Dudu, demonstra confiança após tomar conhecimento, nesta quinta-feira, 27 de setembro, do excelente desempenho nas pesquisas para vereador de Teresina, resultado das intenções de voto dos teresinenses a sua candidatura. Ele descreve que, durante os 90 dias de campanha já foram percorridos 80% dos bairros e vilas, tendo conversado com mais de 40 mil pessoas durante esse período.

Imagem: DivulgaçãoCandidato a vereador Dudu demonstra confiança e diz que atacará os problemas de Teresina(Imagem:Divulgação)Candidato a vereador Dudu demonstra confiança e diz que atacará os problemas de Teresina

Segundo o Dudu, “a nossa Campanha é construída junto com os teresinenses durante minhas reuniões, visitas, caminhadas e carreata, por essa razão, as pessoas tiveram a oportunidade de conhecer minhas propostas para Teresina e declarar apoio a nossa candidatura”, explica.

Para o candidato a vereador, Dudu, “esse resultado é o reconhecimento do nosso trabalho e dedicação, que venho construindo ao longo da minha vida política” revela. Ele acrescenta, “conheço de perto as dificuldades e necessidades dos teresinenses e quero ser eleito vereador para poder construir uma Teresina melhor para a nossa gente, com mais Cidadania e Participação Popular” declara.

O Instituto Data Certo consultou 800 eleitores no período de 21 a 23 de setembro. As entrevistas foram domiciliares e individuais nas zonas Urbana e Rural da Capital.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.