Fechar
GP1

Política

"O PSDB perdeu uma grande oportunidade em Teresina", declara o candidato Elmano Férrer

"Eu com oito anos é tempo demais. Eu teria aproveitado mais, teria feito uma boa articulação política", disse o candidato à reeleição

O GP1 realizou uma entrevista exclusiva com o prefeito e candidato a reeleição Elmano Férrer (PTB). O prefeito visitou a redação do portal e falou sobre diversos assuntos.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Elmano Férrer (Imagem:Foto: Manuela Coelho/GP1)Elmano Férrer

Elmano Férrer iniciou dizendo que é preciso trazer mais investimentos para Teresina e que o PSDB perdeu a oportunidade de fazer a capital crescer mais ainda, quando tinha como presidente Fernando Henrique Cardoso durante a gestão do partido na capital.

“O PSDB perdeu uma grande oportunidade em Teresina. Teresina perdeu muito na administração que tinha o Fernando Henrique. Eu com oito anos é tempo demais. Eu teria aproveitado mais, teria feito uma boa articulação política”, disse o candidato.

Elmano Férrer disse que se for eleito, vai pegar ainda mais “no pé” dos representantes da bancada federal piauiense. “Eu me reuni com a bancada federal, pedi recursos, não quis saber de que partido eram, eu fui lá em Brasília e falei que eles tinham obrigação de trabalhar por Teresina. Se eu vencer a eleição, eles vão sofrer comigo porque eu vou pegar no pé”, disse Elmano Férrer.

O prefeito afirmou ainda que é importante ter parcerias com o governo federal, mas também com o governo estadual. “O Wilson Martins está fazendo obras importantes e tem planos com pontes e a Rodoanel aqui em Teresina. Tudo isso é muito importante. Eu quero que o governador faça o máximo possível e eu vou fazer do outro lado. Se nós dois fizermos muito, essa cidade vai se agigantar porque só a prefeitura sozinha não dá. E o que eu estou pedindo à população é para me avaliar nesses dois anos, se quiser me avaliar com os 20 anos do modelo anterior, que o faça, eu até aceito isso porque quero que a população decida”, finalizou Elmano Férrer.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Elmano Férrer(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Elmano Férrer

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.