Fechar
GP1

Política

Robert Rios diz que escolherá um candidato em Teresina e comenta: "Tenho o vício de ganhar"

O secretário de Segurança disse que tem certeza de que haverá um segundo turno na capital e vai escolher um lado para lutar de maneira aguerrida.

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Robert Rios (PC do B), conversou com nossa reportagem sobre as eleições deste ano. De acordo com ele, sua atenção está voltada para o pleito no interior do Estado.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Robert Rios(Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1)Robert Rios

Robert Rios, entretanto, adiantou que no segundo turno de Teresina vai escolher um lado que defenderá de maneira ativa. “Estou voltado para as eleições do interior do Estado, mas como tenho certeza de que haverá segundo turno em Teresina, vou escolher um lado e lutarei por ele de maneira aguerrida, pois eu tenho o vício de ganhar”, comentou Rios.

Declarações do Promotor

O secretário não quis comentar as declarações do promotor Eliardo Cabral, responsável pelo caso Fernanda Lages, onde ele garantiu que, Robert Rios saberia quem, supostamente, teria “assassinado” a estudante. “Não vou mais comentar sobre isso”, concluiu. 


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.