Fechar
GP1

Política

"Tem gente que me provoca, mas não vou baixar o nível", desabafa Elmano Férrer

"Eu vou a um debate e fica todo mundo em cima, mas eu não estou nem aí, porque estou com as minhas propostas", desabafou o candidato.

Os adversários políticos do prefeito de Teresina e candidato a reeleição, Elmano Férrer (PTB) tem criticado a participação de humoristas na campanha eleitoral gratuita. Os oponentes do petebista chegaram a comentar que terceiros estavam tomando lugar das propostas.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Prefeito Elmano Férrer(Imagem:Foto: Manuela Coelho/GP1)Prefeito Elmano Férrer

Sobre o caso, Elmano Férrer, em entrevista exclusiva ao GP1, assegurou que não possui tempo para esse tipo de assunto, já que para ele o interessante é trabalhar por Teresina. “Eu não estou perdendo tempo e é até bom não ouvir certas coisas porque eu gosto mesmo é de trabalhar”, destacou.

Ainda sobre as criticas aos humoristas na campanha, Elmano disse que lamenta a injustiça contra João Claudio, pelo fato de o mesmo estar em sua campanha, e não esperava que seus adversários baixassem o nível.

“Eu lamento muito a injustiça com o João Cláudio que é um artista, que faz um trabalho magnífico e que leva o nome do Estado afora. Só porque uma pessoa está fazendo um programa, fica sendo caluniado, sofrendo injúrias. Eu pelo menos esperava que as pessoas elevassem o nível da campanha e não baixassem o nível. Eu vou a um debate e fica todo mundo em cima do ‘véin’, mas eu não estou nem aí, porque estou com as minhas propostas. Tem gente que me provoca, mas não vou baixar o nível. A participação de humoristas não desqualifica a campanha. A participação do Amauri foi tão boa que preocupou os outros candidatos”, ratificou Elmano.

O ator e humorista João Cláudio Moreno, que era filiado ao PC do B e já chegou a ser vereador de Teresina pelo mesmo partido, pediu desfiliação da sigla para participar da reeleição de Elmano. Na época, ele justificou a decisão por se tratar de uma “questão de ética”.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.