Fechar
GP1

Política

Cícero Magalhães defende Wellington Dias e chama Edson Melo de provocador profissional

O petista ainda alfinetou e disse que o vereador do PSDB nunca conseguiu se aproximar do ex-presidente Fernando Henrique

O candidato a vice-prefeito de Teresina pelo PT, Cícero Magalhães, rebateu a publicação feita pelo vereador Edson Melo (PSDB) através do Twitter, o qual criticou o fato de Wellington Dias estar em terceiro lugar nas pesquisas e twittou: “O Wellington Dias nem Lula vindo morar em Teresina levanta ele dos 15%!”.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Cícero Magalhães(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Cícero Magalhães

O petista chamou Edson Melo de “provocador profissional” e garantiu que o tucano nunca conseguiu se aproximar do ex-presidente Fernando Henrique. “Um tucano disse há 90 dias que só um tsunami para evitar que Firmino Filho ganhasse as eleições no primeiro turno, mas o tsunami entrou na disputa. O vereador Edson Melo é um provocador profissional. Ele nunca conseguiu chegar a pelo menos vinte metros de Fernando Henrique. Ao contrário de Lula que já veio inúmeras vezes ao Piauí”, retrucou Magalhães.

Imagem: Divulgação Vereador Edson Melo (PSDB) (Imagem:Divulgação )Vereador Edson Melo (PSDB)

O petista não parou por aí e disse que o tucano não faz campanha, mas sempre consegue ser eleito, como mágica. “A gente não consegue perceber a campanha de Edson Melo, mas num passe de mágica ele sempre vai eleito. Entretanto, é bom que ele se lembre que acabou a ajuda da máquina. Me recordo que o vereador andava chorando em todos os meios de comunicação por que havia perdido os cargos que ocupava na prefeitura”, ironizou o petista.

Outro lado

O portal GP1 tentou contato com o vereador Edson Melo por telefone para comentar as declarações do petista, mas o mesmo não atendeu as ligações.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.