Fechar
GP1

Política

Ex-presidente Lula cancela vinda a Teresina por recomendação médica

Lula viria à capital reforçar campanha de Wellington Dias e o desembarque estava previsto para 8h da manhã.

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), cancelou vinda a Teresina marcada para o próximo domingo (09). A informação foi confirmada pelo candidato a prefeito pelo PT, Wellington Dias.
Imagem: Divulgação Ex-presidente Lula (Imagem:Divulgação )Ex-presidente Lula

De acordo com o candidato, os médicos vetaram a viagem do ex-governante em decorrência de problemas na garganta. Lula viria à capital reforçar campanha de Wellington Dias. O desembarque estava previsto para 8h da manhã.

Ele também cumpriria agenda em Salvador, São Luis, Fortaleza e Recife. "Se a recomendação médica é de falar apenas dez minutos, ele não se segura e acaba falando vinte [minutos]" , disse o candidato a vice-prefeito do PT, Cícero Magalhães ao GP1.

Na próxima semana a equipe médica fará nova avaliação do estado de saúde do ex-presidente que deve marcar nova data para visitar o nordeste. Lula foi diagnosticado com câncer na laringe em outubro do ano passado e passou por tratamento quimioterápico que reduziu o tumor e descartou cirurgia.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.