Fechar
GP1

Política

Candidato à reeleição Luiz Neto lidera a corrida para a prefeitura de Amarante

A pesquisa foi realizada nos dias 28 e 29 de agosto e registrada no TRE-PI com o número de protocolo 000285/2012.

O candidato à reeleição Luiz Neto (PSD) lidera as intenções de voto para a prefeitura de Amarante. É o que mostra a pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas do Nordeste Ltda nos dias 28 e 29 de agosto e registrada no TRE-PI com o número de protocolo 000285/2012.

Imagem: ReproduçãoLuis Neto e Agenor Lira(Imagem:Reprodução)Luis Neto e Agenor Lira

Na pesquisa estimulada, Luiz Neto (PSD) lidera com 46%, seguido de Agenor Lira (PSB) 34,3%. 4% dos pesquisados não votariam em nenhum dos candidatos e 15,7% não sabem ou não opinam.

Imagem: ReproduçãoPesquisa estimulada(Imagem:Reprodução)Pesquisa estimulada

Luiz Neto também lidera na pesquisa espontânea com 43,3% e Agenor Lira (PSB) aparece com 32,0%. A porcentagem dos que não escolhem nenhum dos candidatos é de 5,3% e 19,3 não sabem ou não opinam.

Imagem: ReproduçãoPesquisa espontânea(Imagem:Reprodução)Pesquisa espontânea

Foram realizadas 300 entrevistas pessoais e domiciliares nas zonas urbana e rural nas localidades de Escalvado/ Torre, Centro, Vila Nova, Cajueiro, Areias, Alto Alegre, Conjunto Sinhá Aires, Balão, Conjunto Limoeiro, Várzea, Morro Da Cruz. Povoados: Saco Da Cachoeira, Mimbó, Vereda, Saco Dos Melos, Côco Dos Gamas, Arara, Ararinha, Salobro I e II, Rodrigo Mendes, Emparedada, Novo Estado, Prata, Malhadinha, Conceição, Mel, Caldeirão/ Mandacarú, Remanso, Veredinha Do Parnaíba, Lagoa, Lages, Várzea Dos Côcos, Malhada Vermelha, Barra Da Muquila, Piripiri, Bonito, Poço Dantas, Nova Olinda, Ponta Da Várzea, Unha De Gato, Descanso, Dois Coqueiros, Elísio, Chapada Do Filomeno, Chapada Das Araras.

A pesquisa tem uma margem de erro de 5,54% e nível de confiança de 95%.

Esta é a primeira pesquisa registrada feita após as convenções partidárias e mostra o acréscimo nas intenções de votos do candidato Luiz Neto com o apoio do PT através do candidato a vice prefeito Clemilton Queiroz.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.