Fechar
GP1

Política

TRE adia julgamento de ação de cassação do diploma do governador Wilson Martins

Além do pedido de cassação do diploma, a coligação também pediu a aplicação de multa por publicidade institucional feita durante o período eleitoral.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) adiou nesta terça-feira (22) o julgamento do pedido de cassação do diploma do governador Wilson Martins (PSB) e do vice-Zé Filho (PMDB). O julgamento da ação foi remarcado para a próxima segunda-feira (28)

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wilson Martins(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wilson Martins

A representação contra o governador foi feita pela coligação “A Força do Povo”, que tinha Silvio Mendes (PSDB) como candidato ao governo do estado em 2010. Além do pedido de cassação do diploma, a coligação também pediu a aplicação de multa por publicidade institucional feita durante o período eleitoral.

A coligação "A Força do Povo" acusa o governador de deixar placas de obras com as logomarcas do governo, durante o período eleitoral. O julgamento foi adiado após um pedido da defesa e da acusação.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.