Fechar
GP1

Política

Gilberto Paixão diz que aliança administrativa com PSDB prejudicaria população de Teresina

"Para o bem da democracia isso não poderia acontecer,então sou contra qualquer aliança administrativa, não existe possibilidade disso acontecer", disse o parlamentar.

Em entrevista concedida ao Portal GP1, o vereador Gilberto Paixão (PT) afirmou que não existe possibilidade do partido se aliar administrativamente com o PSDB, como foi sugerido pelo presidente estadual do PT, o deputado Fábio Novo.

Segundo o vereador, os dois partidos são adversários políticos e não existe possibilidade de aliança em Teresina. “Nós somos adversários naturais, não tem como emendar de jeito nenhum, não tem como fazer um diálogo para o futuro, isso é até uma recomendação nacional porque não há um entendimento entre os partidos”, disse.

Imagem: Isabel Piauilino/GP1Vereador Paixão(Imagem:Isabel Piauilino)Vereador Paixão

O vereador afirmou que uma aliança administrativa prejudicaria a população, pois atualmente a Câmara Municipal tem 29 vereadores. Vinte apóiam o prefeito Firmino e nove são da oposição. Três deles são petistas.

“Não existe possibilidade de sermos aliados, pois é preciso que tenha uma oposição, só que uma oposição de responsabilidade, senão ele ficaria com o comando geral e isso nunca é bom. Para o bem da democracia isso não poderia acontecer,então sou contra qualquer aliança administrativa, não existe possibilidade disso acontecer”, finalizou o vereador em entrevista ao portal GP1.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.