Fechar
GP1

Política

Apresentador Beto Rego diz que pode mudar de partido e disputar o cargo de deputado em 2014

"Para quem entrou numa eleição onde todos os candidatos já estavam bem adiantados eu não vou me furtar de representar o povo mais uma vez", declarou Beto.

A reportagem do GP1 conversou com o apresentador e ex-candidato a prefeito de Teresina Beto Rego sobre seu futuro político. Apesar de não querer adiantar os fatos, até porque enfrenta um desgaste com seu atual partido, o PSB, ele não descartou a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014.

“É muito cedo para falar sobre isso. Tenho que primeiro resolver minha situação com o PSB para depois discutir essas proposições, mas não sou homem de fugir da luta. Se houver viabilidade e a população quiser ver o Beto Rego candidato eu me colocaria à disposição para concorrer a uma vaga de deputado estadual. Para quem entrou numa eleição onde todos os candidatos já estavam bem adiantados eu não vou me furtar de representar o povo mais uma vez e sem dúvida me colocaria à disposição”, disse o apresentador.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Beto Rego(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Beto Rego

Beto Rego admite que não existe diálogo e muito menos clima para permanecer no PSB. Inclusive disse ao GP1 que o governador Wilson Martins continua não atendendo suas ligações. Essa incerteza tem dado margem a várias especulações acerca de seu destino político. Entretanto, Beto revelou que, se for mudar, será pra uma sigla que integra a base de apoio ao prefeito Firmino Filho.

“Eu não descarto ir para o PSDB, mas já conversei com o deputado Julio César, que é presidente do PSD. Tem ainda o PSDC que também apoia o Firmino. Então por questão de coerência, se for para me filiar será numa sigla da base de apoio ao prefeito”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.