Fechar
GP1

Política

Secretário Edson Ferreira admite que membros do diretório do PSD são contra a aliança com PT

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, determinou que seu partido apoie a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e ainda rechaçou aliança com o PSDB e PSB.

Uma determinação do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab complicou a vida dos filiados do partido no Piauí. O fato é que Kassab determinou que seu partido apoie a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e ainda rechaçou aliança com o PSDB e PSB.

No Piauí, o partido vive um verdadeiro impasse já que os deputados estaduais pessedistas estão alinhados ao governo de Wilson Martins, que é do PSB. Além disso, o PSD ainda ocupa a secretaria de Mineração do Estado. Outro agravante é o fato de o PSB contar com Eduardo Campos, propenso candidato a Presidência da República.
Imagem: Divulgação Deputado Edson Ferreira (Imagem:Divulgação )Secretário Edson Ferreira
No caso do PSDB, os deputados Julio César e Hugo Napoleão são aliados do prefeito de Teresina, Firmino Filho, que também conta com Aécio Neves, na disputa pelo Governo Federal.

Durante entrevista ao GP1, o secretário de Mineração, Edson Ferreira, disse que o assunto não foi discutido dentro do partido. Mas, fez questão de destacar que grande parte dos membros da Executiva Regional é desfavorável a aliança com o PT.

“O PSD não se reuniu para discutir, portanto, não tenho conhecimento sobre o assunto. Mas, sei que alguns membros da executiva do partido têm um entendimento que não é favorável a aliança com o PT. Sem contar que no Estado, somos aliados ao PSB e ao PSDB”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.