Fechar
GP1

Política

Vereador Jeová Alencar rebate as críticas da oposição contra administração de Firmino Filho

" (...) a oposição da capital tenta desmistificar os trabalhos do prefeito Firmino Filho que tem batalhado para melhorar a nossa capital", disse o vereador em entrevista ao GP1.

O presidente municipal do Solidariedade (SDD) em Teresina, vereador Jeová Alencar negou que no partido haja acordo para ocupar a secretaria da Juventude da capital. Ele disse que desde que mudou de legenda – quando saiu do PTC - não esteve reunido com o prefeito da capital, Firmino Filho (PSDB).
Imagem: Divulgação Vereador Jeová Alencar(Imagem:Divulgação )Vereador Jeová Alencar

“Isso não é verdade, não vamos ocupar vaga na Prefeitura. Desde que me filiei ao Solidariedade nunca mais estive reunido com o prefeito Firmino Filho”, disse.

A secretaria era ocupada por Karina Araújo, que pediu exoneração do cargo na última quinta-feira (17). Desde então, a pasta vem sendo administrada pelo secretário-executivo, Allan Miranda.

Oposição

Jeová também comentou as críticas da oposição sobre a gestão municipal e disse que há uma tentativa de desmistificar os trabalhos desenvolvidos pelo Executivo. “A oposição de Teresina é qualificada, inclusive é essencial a democracia. Mas, muitas vezes, a oposição da capital tenta desmistificar os trabalhos do prefeito Firmino Filho que tem batalhado para melhorar a nossa capital. Tudo tem limite”, destacou Jeová Alencar.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Firmino Filho(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Firmino Filho

Sobre a relação do Solidariedade com a gestão municipal, o vereador disse que o partido nasceu independe, mas recebeu várias lideranças que já eram da base de apoio do prefeito Firmino Filho.

“O partido nasceu independente, mas temos nomes recém filiados, como meu, o dos vereadores Ananias Carvalho e Valdemir Virgino que são da base do prefeito. Por esse motivo, damos sustentação a administração da capital”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.