Fechar
GP1

Política

Mão Santa afirma que todos os deputados são submissos ao Governo e Tererê rebate crítica

"Se ele disse isso, que ninguém cobra o governo é porque ele não assiste às sessões da assembleia", disparou o deputado tucano em entrevista ao GP1.

As críticas feitas pelo sempre polêmico Mão Santa ao Partido dos Trabalhadores ainda estão dando o que falar no meio político. O ex-senador falou que os dois governos do PT teriam sido “desastrosos” e “pior que a ditadura militar”. Após o vereador petista Dudu rebater as críticas e afirmar que as declarações de Mão Santa são “bobagens”, o deputado Tererê (PSDB) também rebateu Mão Santa por conta do mesmo ter dito que os 30 deputados da Assembleia Legislativa do Piauí são subservientes ao governo e não querem ser da oposição.

Imagem: ReproduçãoDeputado Tererê (PSDB)(Imagem:Reprodução)Deputado Tererê (PSDB)
O tucano falou sobre o assunto com o GP1 e defendeu que sempre se posicionou para cobrar o governo. "Se ele disse isso, que ninguém cobra o governo é porque ele não assiste às sessões da assembleia. Ele devia acompanhar o Tererê na tribuna. Estou sempre mostrando à população as omissões do governo”, defendeu-se.

O deputado aproveitou para criticar o governo petista dizendo que recentemente fez um discurso na tribuna citando 10 motivos para não votar no PT, e dentre os motivos, citou as obras que não foram concluídas nos governos petistas. “Citei a Transnordestina, o Porto de Luís Correia, e o erro que foi a transferência dos atendimentos do Hospital Getúlio Vargas para o Hospital de Urgências de Teresina. Isso sobrecarregou o HUT, foi uma responsabilidade enorme”, criticou o deputado.

Imagem: ReproduçãoMão Santa(Imagem:Reprodução)Mão Santa

“Me surpreende o Mão Santa falar que nós não cobramos o governo. Eu peço que o governador leia o GP1 para ficar mais informado, porque é um portal que levanta esses assuntos e mostra muitas cobranças, pelo menos da minha parte, ao governador”, disse o deputado tucano.

“Estado quebrado”

A polêmica da declaração de Wilson Martins sobre o governo de Wellington Dias também foi comentada pelo deputado Tererê. “O tempo passa rápido. Essa declaração do governador foi algo que sempre falei. O governador recebeu o estado quebrado mesmo e passou uns dois anos para se recuperar”, acrescentou.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wilson Martins(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wilson Martins

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.