Fechar
GP1

Política

Senador João Vicente diz que é normal saída de vereador Antonio Aguiar do PTB

Para apaziguar os ânimos, o dirigente municipal petebista em Teresina, Elmano Férrer, se reuniu com os três vereadores do partido.

O senador do Piauí, João Vicente Claudino comentou ao GP1 a saída do vereador Antonio Aguiar do PTB semana passada. Ele avaliou como normal o fato, se levar em consideração que dois partidos – Pros e o Solidariedade - foram criados recentemente.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Senador João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Senador João Vicente Claudino

O senador lembrou ainda que o vereador quis seguir o irmão, ex-deputado federal Elizeu Aguiar, que também deixou o PTB para se filiar no inicio do mês ao PSB, do governador Wilson Martins.

“Isso é extremamente normal uma vez que, dois partidos foram criados. As vezes as pessoas tem interesses diversos. Além,disso tem a questão familiar, já que o Antonio Aguiar quis acompanhar o irmão [Elizeu Aguiar] que também saiu do PTB. São questões de cunho pessoal que fica difícil de interferir”, disse.

Crise no PTB

Alguns correligionários do PTB têm reclamado da falta de diálogo com João Vicente, que também é presidente regional do partido no Estado. Para apaziguar os ânimos, o dirigente municipal petebista em Teresina, Elmano Férrer, se reuniu com os três vereadores – Paulo Roberto da Iluminação, Graça Amorim e Carlos Filho – para discutir os motivos dos descontentamentos.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.