Fechar
GP1

Política

Jeová Alencar defende ex-prefeito Sílvio Mendes: "Acho que está sendo coerente"

O presidente disse ao GP1 que não existe nada definido ainda sobre os rumos do partido nas eleições de 2014 e ao apoio de uma possível candidatura majoritária de Silvio Mendes.

O presidente municipal do Partido Solidariedade, vereador Jeová Alencar, falou com o GP1 sobre a visita de Aécio Neves a Teresina e sobre a afinidade que o Solidariedade no Piauí tem com o PSDB a nível nacional. De acordo com o vereador, já está agendada uma visita de Aécio em dezembro e o pré-candidato do PSDB à presidência da república não vem com intuito de formar palanque para o SDD no estado. 

Imagem: DivulgaçãoJeová Alencar(Imagem:Divulgação)Jeová Alencar

“Está previsto o Aécio vir e estamos só tentando que ele venha na mesma data da convenção do partido (Solidariedade). Estamos tentando ver se vai coincidir apenas porque temos uma afinidade com o PSDB a nível nacional, e não é de maneira alguma com intuito de formar palanque”, disse Jeová Alencar.

Imagem: ReproduçãoAécio Neves(Imagem:Reprodução)Aécio Neves

Quando questionado sobre os rumos do Solidariedade nas eleições 2014 e se o partido tem pretensões de apoiar uma possível candidatura majoritária de Silvio Mendes, o vereador diz que não existe nada definido e concordou com as recentes declarações do tucano. “Acho que ele [Silvio] está sendo coerente em não falar de política ainda, porque não há nada definido. Não se sabe nem quem vão ser os candidatos ainda. Só saberemos no próximo ano, então é melhor falar de eleições só no próximo ano”, pontuou.

O vereador confirmou que já existem articulações, mas preferiu não confirmar um possível apoio a Silvio Mendes em uma candidatura ao governo do estado. “O Solidariedade ainda não assumiu nenhuma posição. Nós temos afinidade com o PSDB a nível nacional. No âmbito regional não existe nada definido”, repetiu.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.