Fechar
GP1

Política

Mainha se decepciona com Sílvio Mendes e diz: "Foi contraditório quando se aproximou do PSB"

"Há 90 dias eu estava junto com o Silvio na oposição, mas, de repente, ele admite se aliar ao Governo", disse o presidente do partido Solidariedade no Piauí em entrevista ao GP1.

O presidente do partido Solidariedade (SDD) no Piauí, Maia Filho, o Mainha não esconde a “decepção” com o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) que admitiu a possibilidade de deixar a oposição e se aliar ao governador Wilson Martins (PSB).
Imagem: José Maria/GP1Mainha desiste de candidatura em Picos(Imagem:José Maria/GP1)Mainha

Mainha chamou de contraditória a união entre o PSDB e o PSB que, meses atrás, trocavam farpas e acusações. “Há 90 dias eu estava junto com o Silvio na oposição, mas, de repente, ele admite se aliar ao Governo”, destacou.

Pesquisa

Pesquisa divulgada pelo Instituto Amostragem na última sexta-feira (04), apontou uma queda do tucano na preferência do eleitorado do Estado. De acordo com os números, Sílvio passou de 36,06% em agosto para 30,53% em setembro, uma variação negativa de 5,54%.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Sílvio Mendes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Sílvio Mendes

Manha atribuiu a queda do tucano, a aproximação com o PSB e disse que proximidade do PSDB com o Governo é frustrante.

“Acredito que a queda do ex-prefeito Sílvio Mendes esteja ligada a aproximação com o governador Wilson Martins. As pessoas não entendem como dois políticos contrários de uma hora para outro voltam a ser amigos. O doutor Silvio foi contraditório ao nosso discurso quando se aproximou de Wilson e do PSB. É natural o ex-prefeito se unir ao Zé Filho, porque nunca tiveram embates, mas ao governador é algo que nos deixa frustrados”, desabafou Mainha.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.