Fechar
GP1

Política

Themístocles confirma que Zé Filho se reuniu com Sílvio Mendes e Firmino Filho

Mesmo confirmando que houve uma reunião entre os dois partidos, o deputado prefere não falar sobre o PSDB. "Eu não gosto de falar porque não é do meu partido, e se eu falar, eu atrapalho", di

O GP1 entrevistou o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB) e questionou o peemedebista sobre a reunião entre lideranças do PMDB com o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB). O deputado afirmou que não foi convidado e por isso não poderia falar detalhes a respeito, mas confirmou que houve sim um encontro entre os dois partidos, porém, de maneira informal. “Eu fui informado, mas não estava presente. Apenas fui informado que houve uma reunião. Não foi nem uma reunião, foi mais um encontro entre Zé Filho, Silvio Mendes e Firmino. Agora não sei informar o que aconteceu porque não estava. Não sei quem propôs este encontro, como foi, o que discutiram, ou o que comeram. Eu não sei de nada”, disse o deputado.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Themístocles Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Themístocles Filho

Quando questionado sobre se houve mudança nos rumos desta possível aliança entre PMDB e PSDB para a candidatura majoritária de Zé Filho em 2014, o deputado não se manifestou sobre o assunto e repetiu o discurso de que a política do Piauí se decide sempre em três meses. “Está muito cedo para se falar de eleição. Aqui no Piauí está com 20 anos que a eleição para governador se decide em três meses. A conjuntura tem que ter calma, tem que ter paciência. Eu não gosto de falar porque não é do meu partido, e se eu falar, eu atrapalho. Eu prefiro falar só do PMDB, dos outros eu não falo”, declarou.

Themístocles repetiu que o PMDB continua unido, e que tudo está em paz e criticou essa vontade de se falar em partidos. “O alvo é o povo, porque se fala em partido? Para gente chegar ao povo é necessário a televisão e rádio. O tempo de TV e rádio se dão de acordo com o numero de partidos, por isso que se fala muito em partido, porque o tempo da televisão é importante para esse assunto”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.