Fechar
GP1

Política

Presidente do PSC Francisco Juriti compara Governos de Mão Santa e Wellington Dias

O ex-senador Mão Santa deve concorrer ao cargo de deputado federal, no entanto, está a disposição do partido para uma eventual candidato ao Senado ou a Presidência da República.

O empresário e presidente municipal do PSC de Teresina, Francisco Juriti, durante entrevista ao GP1, fez um comparativo entre os governos de Mão Santa (PSC) e Wellington Dias (PT). Ele disse que o ex-senador teve uma administração avessa ao do petista.
Imagem: Germana Chaves / GP1Francisco Juriti (PSC)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Francisco Juriti (PSC)

“O governo de Mão Santa revitalizou a Uespi, reconstruiu o Verdão, o Clube dos Diários, a Praça Pedro II e o Teatro 4 de Setembro. Ele preservou o Centro de Convenções e a Potycabana, e ainda construiu estradas de verdade. Já a governo de Wellington Dias deixou a Uespi sucateada, o Verdão e o Teatro fechados. A gestão petista deixou o Centro de Convenções destruído e a Potycabana fechada. Sem contar as estradas da administração de Wellington Dias que são chamadas de sorrisal. O governo de Mão Santa foi avesso ao de Wellington Dias”, exemplificou Francisco Juriti.

O presidente cristão disse ainda que os petistas serão derrotados pela população. “O que os aloprados do PT têm a dizer diante de tantos desmandos? Alberto Silva, Mão Santa e o povo derrotaram os bacuraus. Agora é a vez dos aloprados petistas serem derrotados pela população”, afirmou o presidente cristão.

Juriti ainda disse que o colunista de Brasília, Mazile chegou a publicar na coluna que tinham três nomes capacitados para concorrer à Presidência do País, dentre eles, o do ex-senador Mão Santa foi citado. “O Mazile que é um jornalista nacional disse na coluna dele que três nomes tinham competência para concorrer a Presidência do Brasil, dentre eles o Mão Santa, pela história de vida, trajetória política e trabalho desenvolvido no Senado”, lembrou Juriti.

O ex-senador Mão Santa deve concorrer ao cargo de deputado federal, no entanto, está a disposição do partido para uma eventual candidato ao Senado Federal ou a Presidência da República.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.