Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito Luis Coelho declara que não vai desistir de ser candidato ao Governo em 2014

"Não vou desistir do objetivo de ser candidato, uma hora dá certo, inclusive, posso dizer que conheço esse Estado como a palma da minha mão", disse o ex-prefeito em entrevista ao GP1.

O ex-prefeito da cidade de Paulistana, Luis Coelho (PRP) disse que apesar de alguns dissabores acarretados por todo processo eleitoral, ainda permanece com o nome a disposição para uma eventual disputa ao Governo do Estado em 2014.

Ele lembrou que para concretizar qualquer possibilidade eleitoral é necessário que haja viabilidade política. O PRP é um dos partidos que integra o G12 – grupo formado por pequenos partidos – que pretende eleger deputados federais e estaduais e quem sabe lançar um nome ao Governo.

“Para se lançar numa disputa governamental é necessário haver viabilidade. Vai depender dos entendimentos. Os partido aliados já são pequenos e se não houver união fica complicado chegar a essa viabilidade. Portanto, a junção desses partidos pequenos é muito importante. Não vou desistir do objetivo de ser candidato, uma hora dá certo, inclusive, posso dizer que conheço esse Estado como a palma da minha mão. Pra mim esse é um ponto importante para quem quer ser um governante”, destacou Coelho.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Luis Coelho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Luis Coelho
Luis Coelho disse ainda que tem conduzido esse processo de maneira branda pelo fato de não depender da política para sobreviver. O republicado afirmou que não está atrás de cargos para se manter e fez questão de frisar que faz política por prazer e não por cargos públicos.

“Não depende de cargos públicos para sobreviver. Faço política por vocação e não porque preciso dela para me manter. Eu até arrisco dizer que sou o homem mais realizado da política desse estado. Repito que não preciso de função pública, por isso, estou calmo, sem pressa”, falou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.