Fechar
GP1

Política

Luter Gonçalves integra assessoria de Wilson Martins e vai disputar vaga de deputado estadual

Luter Gonçalves que pretende concorrer a uma das 30 vagas da Assembleia Legislativa, lembrou que vai trabalhar para pôr em prática as coordenadas repassadas por Wilson Martins.

Luter Gonçalves, recém filiado ao Partido Ecológico Nacional (PEN), é o mais novo integrante da assessoria do governador Wilson Martins (PSB). Ele que era coordenador do núcleo piauiense da Rede Sustentabilidade, da ex-senadora Marina Silva (PSB), disse ao GP1 que inicialmente a orientação era para filiação ao PSB já que a criação do partido sustentável não foi homologada.
Imagem: Germana Chaves / GP1Luter Gonçalves (Imagem:Germana Chaves / GP1)Luter Gonçalves

“Como não conseguimos a homologação da Rede e a Marina Silva se filiou ao PSB, a orientação era para que nós do Piauí também fossemos para o partido socialista. Mas, em nosso Estado a situação é outra e o PSB é um partido grande e com nomes fortes o que tornaria difícil a possibilidade de concorrer a algum cargo público”, explicou.

Luter Gonçalves que pretende concorrer a uma das 30 vagas da Assembleia Legislativa, lembrou que vai trabalhar para pôr em prática as coordenadas repassadas por Wilson Martins.

“Pretendo disputar uma das cadeiras da Assembleia, estamos nos preparando para avaliar o desenrolar dos fatos. Na assessoria no governador, vamos seguir os comandos de Wilson Martins e trabalhar em cima do que for repassado, seja com ele no cargo ou não”, destacou Gonçalves.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.