Fechar
GP1

Política

"Acho que no momento certo todos sairão do Governo", diz vereador Paulo Roberto

O secretário estadual e deputado, Nerinho disse que os petebistas que estão com Wilson são bem tratados e não pretendem deixar a administração estadual.

O vereador e presidente da Comissão Provisória do PTB de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação comentou o provável posicionamento do partido nas eleições de 2014. O fato é que a agremiação possui uma parte que apoia o Governo e outra que é oposição, como o presidente do PTB, senador João Vicente Claudino.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Paulo Roberto da Iluminação (Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Paulo Roberto da Iluminação

Dos quatro parlamentares estaduais petebistas, três fazem parte da gestão de Wilson Martins e não pretendem sair. O secretário estadual e deputado, Nerinho disse que os petebistas que estão com Wilson são bem tratados e não pretendem deixar a administração estadual.

“Acho que no momento certo todos sairão do Governo, mesmo porque, o prazo máximo é até abril de 2014. Os deputados que estão no Governo têm que sair no prazo legal pra não serem acusados de infidelidade partidária. Se não saíssem do Governo acredito que nem passariam nas convenções”, acredita.

O presidente do PTB do Piauí, senador João Vicente Claudino já sinalizou caminhar com o senador Wellington Dias (PT), que é pré-candidato ao Governo em 2014. O PT quando estará na oposição. João Vicente já afirmou que o partido estará unido no próximo pleito, e assegurou que no momento certo tudo será decidido.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.