Fechar
GP1

Política

"Eu acredito na aliança do PMDB com o PSDB independente de nomes", diz João Mádison

O parlamentar estadual disse ainda que PSDB é co-irmão do PMDB e que, portanto, peemedebistas e tucanos possuem um bom diálogo.

O secretário do diretório regional do PMDB e ouvidor geral do Estado, deputado João Mádison disse ao GP1 que acredita na viabilidade da aliança com o PSDB. Ele disse que mesmo diante de muitas indefinições, o ponto positivo é que as conversa entre o vice-governador Zé Filho, Sílvio Mendes e o ex-prefeito Firmino Filho nunca cessaram.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Deputado João Madson (Imagem:Brunno Suênio/GP1)Deputado João Madson

“O Zé Filho é que está a frente de tudo isso. Mas, acredito que seja viável a aliança com o PSDB. O vice-governador esta sempre em conversa com o prefeito Firmino Filho, com Sílvio Mendes, inclusive, possui uma relação de amizade com PSDB. O PMDB é co-irmão do PSDB, então há afinidades”, disse.

Questionado se o nome de Sílvio Mendes ainda seria o mais provável numa formação de chapa com os peemedebistas, João Mádison disse que o alinhamento pode surgir independente de nomes.

“Como já disse, as conversas continuam, portanto, eu acredito na aliança do PMDB com PSDB independente de nomes. Temos um bom relacionamento com os tucanos”, reforçou o parlamentar peemedebista.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.