Fechar
GP1

Política

Tererê critica PSDB e diz que aliança com PSB e PMDB é única chance de chegar ao Governo

"Se eu fosse o presidente do PSDB já teria definido os rumos do partido. Esta demorando muito apresentar um posicionamento sobre as eleições", criticou o deputado.

O deputado estadual, Deusimar Brito, o “Tererê” disse ao GP1 que se fosse presidente do PSDB já teria definido os rumos do partido para as eleições de 2014. Tererê acredita que já é momento de seu partido ter um posicionamento mais claro a respeito do assunto.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Tererê(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Tererê

“Se eu fosse o presidente do PSDB já teria definido os rumos do partido. Está demorando muito apresentar um posicionamento sobre as eleições. Temos pessoas competentes e bons aliados. Acho que não podemos perder tempo com suposições”, avaliou.

A definição que o parlamentar tucano tem cobrado é a aliança do PSDB com PMDB de Zé Filho e o PSB do governador Wilson Martins. Ele avalia que o alinhamento com os dois partidos é a única maneira viável para que os tucanos cheguem ao Governo do Estado.

“Se o PSDB se aliar com PMDB e com PSB consegue chegar ao Governo. Aliás, eu vejo que essa é a única possibilidade de o PSDB chegar ao Governo de forma mais rápida. Por isso, não podemos perder tempo com indecisão”, frisou o deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.