Fechar
GP1

Política

Marden Menezes afirma que PSDB tem boa relação com o PMDB e admite divergências

O presidente estadual do PSDB disse que os tucanos sabem da importância do partido e do ex-prefeito Silvio Mendes para o processo eleitoral estadual.

O presidente do Diretório Estadual do PSDB, deputado Marden Menezes, falou sobre as recentes declarações de lideranças do PMDB sobre as eleições de 2014.

Muitos peemedebistas estariam irritados com os tucanos após a declaração de Silvio Mendes, de que a chance de ser vice nas eleições de 2014, era zero. Como os dois partidos estavam em negociações sobre uma possível aliança, com a chapa encabeçada por Zé Filho, a declaração não foi bem recebida pelos membros do PMDB.

Marden assegura que o PSDB tem uma "boa relação" com o PMDB e admite que é natural haver divergências em meio ao diálogo entre dois partidos diante de uma eleição para o Governo do Estado.

"No geral, temos uma boa relação com o PMDB. É natural haver pontos de discordância no dialogo entre partidos políticos. Penso que a cautela é o mais recomendável para ambos. Ainda mais quando se aproxima a sucessão estadual" disse Marden.

Imagem: Germana Chaves/GP1Marden Menezes(Imagem:Germana Chaves/GP1)Marden Menezes
O presidente estadual do PSDB disse que os tucanos sabem da importância do partido e do ex-prefeito Silvio Mendes para o processo eleitoral estadual e que reconhecer esse papel não significa arrogância e reafirmou o diálogo com todos os partidos, incluindo o PMDB.

"Ter consciência do que representa o nome do Dr. Silvio Mendes e a força do nosso partido não é arrogância. É responsabilidade" , concluiu Marden.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.