Fechar
GP1

Política

"Wilson Martins é um realizador de sonhos", diz o vice-governador Zé Filho

O vice-governador Zé Filho disse ainda que Wilson Martins estava realizando o sonho de milhares de parnaibanos, ao se referir à inauguração da primeira etapa da ZPE de Parnaíba.

O vice-governador Zé Filho, disse nesta sexta-feira (29), que o governador Wilson Martins, “vem se destacando como um governo de muitas realizações de norte, sul, leste e a oeste do Piauí, pelo numeroso conjunto de obras que vem entregando para população, como este aqui em Fronteiras, com a inauguração de 11 km de extensão da adutora de Piaus, um sonho antigo desta comunidade do semiárido piauiense”, pontuou.
Imagem: Divulgação"Wilson Martins é um realizador de sonhos", diz o vice Zé Filho
Na oportunidade o vice-governador Zé Filho disse ainda que Wilson Martins estava realizando o sonho de milhares de parnaibanos, ao se referir à inauguração da primeira etapa da ZPE de Parnaíba, e a oficialização de voos regulares da Azul Linhas Aéreas, no Aeroporto de Parnaíba, obras fundamentais para o desenvolvimento do litoral piauiense.

Para o prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino, “esse é um sonho muito antigo da nossa região, pois esse é um investimento que alcança não só o nosso município, uma vez que Fronteiras e imediações são conhecidas como o polígono da seca. Fico muito feliz porque agora nós temos água de qualidade para atender o consumo humano e animal”, afirma o prefeito.
Imagem: DivulgaçãoInauguração da Casa da Juventude(Imagem:Divulgação)Inauguração da Casa da Juventude
A adutora beneficiará 25 mil famílias na região envolvendo, além de Fronteiras e Pio IX, os municípios de Vila Nova e São Julião.

Além de Fronteiras, Zé Filho e Wilson Martins estiveram no município de Pio IX, onde foram recebidos pela prefeita Regina Coeli e seu vice, Antonio Pedro, visitaram as obras de pavimentação asfáltica da BR 020, inauguraram a Casa da Juventude, o abastecimento de água, o assentamento Riacho dos Bois, entregaram bicicletas do Programa Pedala Piauí, e de uma ambulância para aquele município.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.