Fechar
GP1

Política

Deputado Fernando Monteiro fala sobre entrega de cargos e rebate colocações de senador João Vicente

"Só sei que eu faço parte do governo. Então quando o senador João Vicente fala que nunca fez parte do governo, ele fala pessoalmente e não em nome do partido", disse o deputado.

Em visita à cidade de Picos, na sexta-feira (25), o senador João Vicente Claudino declarou que “O PTB, a sigla partidária, nunca participou do governo Wilson Martins”

De acordo com João Vicente Claudino, após as eleições de 2010 o partido não foi consultado sobre a indicação de lideranças do PTB para ocupar espaços no governo de Wilson Martins.
Na manhã desta segunda-feira (04), o deputado estadual Fernando Monteiro refutou as colocações do senador e enfatizou seu apoio ao governo de Wilson Martins.

“Eu só sei que eu faço parte do governo. Eu votei em Wilson Martins. Nós trabalhamos e apoiamos seu governo. Todo mundo sabe que coube a mim a indicação na Ceapi, portanto faço parte desse governo. Então quando o senador João Vicente fala que nunca fez parte do governo, ele fala pessoalmente e não em nome do partido”, declarou.
Imagem: ReproduçãoDeputado Fernando Monteiro(Imagem:Reprodução)Deputado Fernando Monteiro
O parlamentar destacou outros deputados petebistas que apoiaram o governador e, portanto fazem parte do governo como é o caso dos deputados Hélio Isaías e Nerinho.

Questionado sobre a informação de que haveria um prazo para que o PT entregue os cargos até janeiro de 2014, em virtude de uma reforma administrativa a ser feita pelo governador, e se esse é o mesmo posicionamento do PTB, o petebista disse desconhecer a informação.

“Eu não tenho conhecimento de nenhum prazo e de nenhuma informação nesse sentido. O PTB vai tomar essa decisão diretamente com o governador Wilson Martins, isso não tem haver com decisões do PT” declarou.

Embora o pré-candidato Wellington Dias já tenha dado como certo que em 2014 o PT vai votar em João Vicente Claudino para senador, o deputado Fernando Monteiro disse que a questão ainda não está fechada.

“Nós ainda estamos aguardando as definições políticas. Que eu saiba ainda não existe nenhum candidato. Nós estamos vivendo um momento de indefinição. Você sabe quem são os candidatos? Porque eu não sei”, argumentou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.